Sistema de Qualidade

O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) foi estruturado com base na norma ISO 9001:2015 e, se encontra em constante evolução, construindo uma cultura orientada ao cliente. O mesmo está implantado na matriz Belo Horizonte, de modo que esta gerencia as demais filiais com o objetivo de que os requisitos da norma sejam trabalhados de forma sistêmica.

A norma visa demonstrar que o sistema permite fornecer serviços que atendam de forma consistente aos requisitos dos clientes, às legislações estatutárias e regulamentares aplicáveis. Desta forma, a Transmartins deve se comprometer em melhorar continuamente a eficácia e eficiência de todos os processos de maneira que os colaboradores também assumam esse propósito.

Alinhado ao planejamento estratégico, foram definidas as orientações entre as necessidades e expectativas das partes interessadas, por meio das quais irão compor o direcionamento dos nossos objetivos e metas.


Política da Qualidade

Através do desenvolvimento contínuo, buscar qualidade em transporte, atendendo os compromissos com os clientes e gerando satisfação para os envolvidos.


Objetivos da Qualidade

Buscar equilíbrio financeiro viabilizando a utilização de recursos para o desenvolvimento da nossa força de trabalho e sustentabilidade do negócio.

Buscar eficiência operacional em nossos processos, mantendo o compromisso com a segurança.

Fazer do nosso cliente um parceiro, buscando sua fidelização atendendo os compromissos assumidos.

Contribuir com a preservação do Meio Ambiente e com a responsabilidade social junto à comunidade.